quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Penteados para o verão.

Verão chegou com tudo e agora acabou com o "ar central"  da terra de vez. Eu por exemplo, adoro ir a piscina, as vezes ir à praia e com este calor não consigo nem sair de casa... fico até nervosa ao tomar banho porque já saio suada. É amigos, não está fácil. Outra coisa que também não é fácil, é sair de cabelo solto! Sei lá, irrita, gruda no corpo, pinica etc. Então, nada melhor que "prender" o cabelo, mas de uma maneira... digamos assim, maravilhosa hahaha e nada melhor do que tranças!!

Bem, esses a cima são alguns coques com tranças que podem ser sim para o dia-a-dia. São diferentes, bem lindos e não são difíceis como parecem ser, com algumas tentativas você já estará craque. Fique a vontade and do it! ; )


Essas são para variar um pouco no dia-a-dia e também para não maltratar os fios presos por tanto tempo, mesmo "solto" a trança ajuda a amenizar o incômodo. Amei todas.

Essas são TOP Festas. Festas de 15 anos, casamentos. formaturas ou qualquer outro tipo de festa. São bem diferentes e muito lindas. Também não são tão difíceis quanto parecem ser. Use que você irá lacrar!! hahaha

Mas, se você estiver realmente "cansada" do seu cabelo, quer mudar o visual, ta calor demais etc etc tire-o pra lavar hahaha(super engraçado eu sei -sqn) existem vários tipo de corte para cabelos curtos, então, seja livre e arrase!! 

4 comentários:

  1. Não parece mas (com muita prática) todos os penteados são muito fáceis de fazer. Seu blog é incrivel,parabéns :) www.mochiladecrochee.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fernanda haha mas acho que para aprender algumas práticas dá, e para ficar lindo/ perfeito muitas práticas ; )

      Xx.

      Excluir
  2. Achei lindos, principalmente os primeiros!
    Seguindo, poderia retribuir ?
    http://urbanagarota.blogspot.com.br/2015/01/apresentacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou "Garota urbana", são lindos mesmo né.
      Verei seu blog sim.

      Xx.

      Excluir

Oi, o que achou deste post? ...