quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lista da felicidade.

Bem, como vocês já devem ter percebido estou ausente faz um bom tempo, mas eu tenho uma justificativa e das boas hein.


Acho que vocês já devem saber do que se trata não é mesmo? Não?!

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim eu sou oficialmente uma CALOURA. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim da 2° melhor Universidade do Brasil a UFRJ. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE.

Como vocês podem ver nesta foto a cima, passei para "Enfermagem e Obstetrícia"  - para quem tem curiosidade eu não sairei apta a fazer partos, para isso preciso no mínimo de uma especialização em obstetrícia. "Mas porque esse nome?" vocês se perguntam. Na verdade antigamente fazia a graduação e depois fazia uma prova dada pelo Ministério da Saúde (ou algo parecido) e então estaria apta para fazer isso, mas faz tempo que não se faz mais isso e eles resolveram manter o nome por tradição mesmo. Ah já que entrei neste assunto, assim que me formar vou me especializar em enfermagem pediátrica (mas tenho uma queda por obstetrícia também). Outra coisa muito importante, é que agora eu faço parte da EEAN - Escola de Enfermagem Anna Nery- a primeira escola de enfermagem padrão Ana Neri do Brasil. #PAN 

Ah, e meu curso é integral de 8hrs ás 17 hrs.  (beeeeeem puxado #sononaaula #zumbie #sonolência hahaha)

Como toda a universidade pública, a UFRJ tem seus problemas físicos/estruturais, muitos aliais, mas tem equipes e alunos sensacionais. 
Enfim, vou parar de falar/digitar e mostrar algumas fotos...

Este é o trote clássico, onde os veteranos (a partir do 3° período, pois o 2° é PN) pintam os calouros do seu curso e falam para eles arrecadarem dinheiro e alcançarem uma meta. Foi muito divertido, mas eu sou sedentária então não me esforcei para bater e muito menos ultrapassar a meta.

Esse sou eu experimentando meu jaleco no dia anterior a 1° aula no anatômico.


Essa é minha 1° blusa da faculdade hahaha Linda sim ou claro?

A lista de felicidade nada mais é do que a lista de chamada da faculdade para que eu fosse à faculdade fazer a minha inscrição. Não posso nem descrever a felicidade que senti quando vi meu número do ENEM na lista. Claro, conferi milhões de vezes e tive que me segurar por quase 5 dias para não contar a ninguém além da minha família até estar oficialmente matriculada. hahaha

Aos que estão na faculdade, devem saber o que estou sentindo e também relembrando o dia de vocês, e aos que estão aguardando o grande dia, NÃO DESISTAM, seus dias chegarão!

ps. essas fotos foram retiradas do meu instagram @maayrins ME SIGAM!!!

Xx.