segunda-feira, 24 de março de 2014

Who you Love?

Esses são os 4 amores da minha vida, aqueles que fizeram parte de longos quase 10 anos dela e continuam fazendo.
 É com muito prazer que apresento á vocês: Tom, Danny, Harry e Dougie... eles são apenas, McFly.



A banda britânica formada em 2003, começou com Tom que logo conheceu Danny e em seguida vieram Harry e Dougie. O primeiro álbum foi "Room On The 3rd Floor" que logo na estreia foi direto para o primeiro lugar nas paradas britânicas entrando para o Guinness como a banda mais jovem a ter um álbum de estreia em primeiro lugar. 

Tom.
Thomas Michael Fletcher,O eterno gordinho. Pra mim é minha amizade colorida.

O homem inteligente, criativo, romântico e bom marido (Mrs.Geovanna Fletcher) 


e agora um bom pai (viva ao Buzz).

Com certeza agora todas querem um Tom em sua vida :').

Danny
Daniel Allan David Jones, O eterno demente (mais sobre ele aqui ). O cara mais engraçado da banda e descrito pelo Tom como "único". Namora a ex-miss Georgia Horsley (mais louca que as fãs), e ela quer casar mas o Danny, é apenas o Danny. (Não quero dizer que eles são noivos). Pra mim ele é o meu namorado.

Harry
Harry Mark Christopher Judd, O eterno... hmm... gostosão?! haha.
 Tímido também, dono do sorriso hipnotizador, esse é o Harry Tigrão.
 Todas desejam o Harry em sua cama dizendo "venha que hoje eu vou lhe usar", menos eu que sou comprometida com o Dougie. Pra mim ele é o meu Amante e para vocês é apenas o Harry casado com a linda da Izzy ;)

Dougie
Douglas Lee Poynter, O eterno baixinho. 
 O mascote, o nosso bebê que precisa de cuidados constantes. 
Meu marido.


Fãs da McFly são conhecidas como Galaxy Defenders e óbvio que eu sou uma delas.


Esses são os meus amores. Não vou falar muitas coisas porque vez ou outra eu vou falar deles.




Ps. Meu Instagram , Meu Twitter , Meu Tumblr :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...