terça-feira, 25 de março de 2014

Vogue sendo, Vogue!



Um imagem vale mais que mil palavras e tecnicamente tenho 3 mil e mais até agora.
Essa é a capa da Vogue Brasil de abril. Porque ter 1 ou duas beldades se ela pode ter 7?! Vogue é a Vogue né.
Sabe quem são, cada uma delas?
São elas:  Isabelli FontanaAline WeberAna Beatriz BarrosIzabel GoulartRenata KuertenRhayene Polster e Babi Beluco .

Minhas favoritas são, Isabelli, Izabel e a Rhayene, mas é claro que todas são maravilhosas, ainda mais vestindo Dior (verão 2014). Acredito que se torcermos essa revista pinga beleza. Será que devo comprar e esfregar no corpo tipo aquelas revistas da Avon que vendem perfume?! Não iria adiantar eu sei -qq. Essa seria uma boa hora para fazer um poster dessa capa, assim eu poderia colar em meu guarda-roupa (servir de inspiração ou para tomar vergonha na cara e fazer  uma boa dieta junto com malhação).

Então, merece aplausos?

ÓBVIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...