segunda-feira, 10 de março de 2014

Tão natural quanto a luz do dia.

   
 O amor sempre foi fonte de inspiração... o amor da sua vida, um amor platônico, um amor não correspondido, um amor mal resolvido (se é que existe), um amor de infância e tantos outros "tipos de amor". Ele é e sempre será fonte de inspiração. Para escrever letras de músicas (bonitas ou não), para escrever livros de arrancar suspiros (e me tirar dinheiro), para fazer declarações e para fazer tattoos (só se for para a sua mãe pfv).
    
     Quando penso em amor, penso em coisas boas, penso em sorrisos, rostos felizes, em unicórnios ops, não rostos felizes não (brincadeira). É claro que todos temos problemas, principalmente quando o assunto envolve sentimentos de duas ou mais pessoas. Os seres humanos complicam tudo - oh raça difícil-. Não é tão fácil chegar para a menina mais linda da sala e pedir ela em namoro?! ou ir até o carinha mais gato da escola e chamar ele para ir ao cinema?! Quer vocês queiram ou não, é muito fácil, mas porque não conseguimos fazer isso? Porque complicamos tudo! 
    
     O amor é algo bom, maravilhoso, então não o relacione com coisas ruins ou difíceis, o amor é a fonte da vida, é a fonte de coisas alegres. 
    
     Ah como seria mais fácil entender esse texto se você se colocasse no lugar do outro sempre, seria mais fácil entender e muito mais fácil amar.  Ame incondicionalmente, ame fortemente, ame sem fronteiras, sem motivos ou razões, ame por querer amar, se ame, ame ao próximo, diga "eu te amo" para seus verdadeiros amores sem esperar nada em troca, diga a essas pessoas que elas são suas fontes de inspiração, diga o quanto você fica feliz ao vê-las felizes, diga o quanto o mundo é um lugar mais belos porque elas existem, diga tudo isso de coração limpo, esquecendo das brigas de ontem, esquecendo dos choros de tristezas... o que passou, passou e hoje é mais um dia de oportunidade para ser feliz, para fazer alguém feliz. Ame e ame muito até que amar seja algo natural seu, assim como é natural o sol nascer (e maravilhoso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...