quarta-feira, 12 de março de 2014

Happy B Day Danny Jones!


Não poderia deixar passar essa data, pois é hoje (12 de março) que você, Daniel Alan David Jones ( meu Danny) completa 28 aninhos.



Como o tempo passou rápido né?! Parece que foi ontem que eu vi você com aquele cabelo alisado (horrível), mas graças ao bom e misericordioso Deus isso foi apenas fase hahaha... mas por incrível que pareça, eu te achava lindo desde essa época. (segredo nosso).




É Danny, você está ficando velho e isso não significa que você deixou de ser esse grande idiota e lerdo de sempre não é mesmo?! haha. Sempre fazendo suas palhaçadas, suas caretas, suas idiotices, emitindo sons estranhos, agindo como um primata, fazendo danças loucas, rindo loucamente, enfim, você sendo você, Danny sendo apenas o Danny. (Danny Demente)



Daniel (é estranho te chamar assim), é com enorme prazer que sou sua fã (nunca me envergonhei de você eu juro rs). Como não amar uma pessoa com tanto talento? Como não amar sua linda voz? Como não amar esse seus olhos enormes e azuis? Como não amar a sua linda e estrondosa risada? Como não ser sua fã? Não, não tem como.
Como  te desejar parabéns sem desejar muito Tom na sua vida???


Certas coisas nunca mudam, o amor de vocês um pelo outro e meu amor por vocês. Eu te amo Danny. MEU DEMENTE. (meu e do Tom.)

   ♥

                                                                             
               
                                                                          GD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...