quinta-feira, 27 de março de 2014

Esse sou eu, e quem é você?


Vamos tentar reinventar nossos beijos. Vamos tentar nos concertar. Vamos tentar fazer dar certo ...

Faz dias que te ligo, meses que te procuro e você não aparece. Tento de reencontrar de qualquer jeito a qualquer custo e você foge de mim. Tento fazer você ver minhas loucuras e declarações de amor. Tento tentar te esquecer mas não dá. Tento fazer você me "reenxegar", mas você nem aparece para me olhar.
As vezes penso que era pra ser assim, outras que você quis assim e outras apenas te desejo pra mim.
Estou sempre escrevendo versos de amor, fazendo canções como um tolo que sou e querendo você com todo ardor.
Há dias que anseio sua alma, mas mantenho a calma e digo e repito que vou te encontrar.
Há loucuras que faço, que depois penso em mandar um recado para a loucura me achar e levar.
Tem dias que eu acordo suando frio, que me causa arrepios e isso é apenas por te amar.

Faz horas que espero você retornar e eu estou aqui na sala esperando você ligar.
Fazem minutos que comecei a chorar porque estou com raiva por te amar ou por você só saber me machucar.

Vamos tentar nos reinventar , fechar as feridas e seguir nossas vidas.

Fazem meses que esqueci de te lembrar. Fazem horas que você veio me procurar dizendo, "vamos tentar fazer dar certo?"  "Esqueceu que eu não fui o cara certo e só queria te sufocar? esqueceu quem foi deixado e ignorado só por amar? Esqueceu quem sou eu ? Eu me esqueci daquele cara, me esqueci de muitas coisas. Aliás como é mesmo o seu nome?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...