quarta-feira, 26 de março de 2014

DIÁrio.


A calma eleva a minha alma, á um plano tão alto aonde a maldade não se achega. 

Tem dias em que eu acordo mal humorada, e tem dias que eu acordo cantarolando. 
Tem dias que eu anseio pelo o inverno e tem dias que eu quero ir á praia.
Tem dias que eu quero estar sozinha e tem dias que eu preciso de companhia.
Tem dias que eu cumprimento a todos e tem dias que eu finjo que nem me conheço.
Tem dias que eu reclamo do meu cabelo e tem dias que ele reclama de mim.
Tem dias que meu sorriso é encantador e tem dias que ele é ameaçador.
Tem dias que eu queria morar sozinha e outros em que eu quero minha mãe todo o tempo.
Tem dias que eu acordo inspirada para postar e outras fico procurando inspiração.
Tem dias que o medo me limita e outros em que ele me salva.
Tem dias que eu quero fazer e outros que tenho que fazer.
Tem dias que sou fogo e outros que sou vento.
Tem dias que eu amo a chuva e outros que amo o sol.
Tem dias que amo os dois, juntos.
Tem dias que sinto cheiro dele comigo e outros que eu deixo meu cheiro com ele.
Tem dias que eu desejo avançar a vida e outros desejo apenas viver.
Tem dias que estou pra rosa e tem dias que acorda tudo preto.
Tem dias que eu quero que minha história vire um livro e outros que meu livro favorito vire a minha história.
Tem dias que eu quero mar.
Tem dias que eu quero amar.
Tem dias que eu quero o céu.
Tem dias que eu quero apenas o cel.
Tem dias que eu quero viver
Outros que eu quero desaparecer.
Tem dias que eu quero surfar
Outros que eu estou a beira de surtar.
Tem dias que eu vejo você
E os outros dias eu preferia não ter.



ps. eu te amo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...