segunda-feira, 10 de março de 2014

Devagar e sempre, bem longe.

    Querido futuro (ou presente), não era assim que eu te imaginava, não era assim que eu me imaginava. Cadê a viagens? Cadê minhas fotos na Disney? Cadê aquela faculdade? Cadê meu cabelo enorme e meu corpo maravilhoso? Cadê aquela super diversão dos 18?
   
     É, não era bem assim que eu imagina meu futuro e me imaginava nele. As coisas raramente são como gostaríamos que fossem e mesmo que aconteça algo bom ainda ficamos pensando naquele "pontinho" que faltou. É claro que devemos nos esforçarmos para conseguir aquilo que tanto sonhamos (sem esforço não há vitória não é mesmo?!), mas as coisas realmente são como devem ser. Se aconteceu, muito bem, se não, amém (e bola pra frente).

    Tem muita gente que não gosta de ser "positivo" ou ter "esperança" em determinadas coisas, mas acredito que esse não seja o problema. O problema é se martirizar, ou desistir quando algo não aconteceu, você deve continuar e acreditar que vai dar certo e se realmente não der, você tem outros grandes sonhos te esperando para serem realizados não é mesmo?! Então, continue. (Continue a nadar, continue a nadar, para achar a solução nada! -Dori-)

    Como eu disse no início, tem muitas coisas que eu queria ter feito e não fiz, muitas outras que não aconteceram. Algumas eu continuo tentando, outras foram substituídas e assim eu prossigo. Com pensamente positivo sempre!

     Talvez seus sonhos (ou metas, como queira) não se realizaram ainda, mas continue acreditando e se esforçando para que eles venham até você (não "corra atrás.). Talvez alguns precisem ser substituídos ou aperfeiçoados então pense bem, analise e faça isso.
 
     Por exemplo, ainda penso em fazer muitas viagens (ou algumas ou duas) e isso inclui a Disney (nem que seja para levar meus filhos), a faculdade tão deseja está perto (sei que está!), meu cabelo enorme está a caminho, o corpo maravilhoso nem tanto (só nascendo de novo)e a super diversão dos 18 adiei para os 21 e se não for aos 21, adiarei para os 30 (30 é a idade do sucesso haha).

     E assim eu vou seguindo, devagar e sempre, bem longe.

ps.  mas lembre-se que felicidade é questão de ser, não é nada a ser conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...