quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sonho de criança.


Meu nome é Otávio, tenho 8 anos e eu quero ser astronauta, sabe? aquele que viaja até a lua com uma roupa super legal, então, é isso.
    Esse é o momento em que paro e fico olhando para o caderno porque não sei como devo continuar a história. Talvez devesse te contar o motivo do qual eu escolhi ser astronauta.. humm, deixa eu pensar. aah lembrei, foi porque eu fui pedir para a minha mãe se eu podia ser pintor e ela disse não, dai eu perguntei porque e ela disse: "Porque ser pintor não dá futuro." Ai eu perguntei se podia ser jardineiro, porque amo as flores do jardim dela e ela disse: "Jardineiro não é coisa para um menino talentoso como você." Dai eu perguntei se podia ser escritor e ela me perguntou: " E sobre o que você escreveria?" e eu respondi: "Sobre as pinturas, as flores e você." e ela disse: "Mas filho, ninguém quer ler sobre pinturas, flores e muito menos sobre mim." então eu perguntei: "E o que eu devo ser então?". Ela respondeu: "Não sei, algo que você goste."
   Fiquei um pouco confuso com a resposta dela, porque eu gosto de pintar e de cuidar das flores, mas não queria deixá-la confusa, então escolhi ser astronauta. Acho que ela vai amar quando souber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...