segunda-feira, 23 de maio de 2011

Beat on Monday.

Bem, como 'todos' sabem, a segunda nunca foi muito aceita na sociedade ne, acho que podemos dizer que a segunda-feira sofre bullying' . A maioria das pessoas (99.9%) não curte muito a segunda, ou melhor, a detestam.
Algumas pessoas me disseram que para a segunda melhorar eu deveria escutar músicas agitadas. Escutei de todos os tipos, pois bem, não funcionou; até heavy metal eu escutei -qqq . Outras pessoas me disseram que era para ouvir músicas clássicas... já sabem o resultado ne ZzZz..( ministério da saúde adverte: música clássica na segunda-feira dá sono).
Não demorou muito para que eu descobrisse que o certo (para mim), era escutar músicas calmas. Se você é parecida(o) comigo, vai ai abaixo uma lista de 5 músicas para escutar no decorrer desta segunda- feira .

Beat on monday.

1. Mcfly - "The end"
2. John Mayer - "Dreaming with a broken heart"
3. John Mayer - "Friends, lovers or nothing"
♫ 4. Keane - " Everybody's changing"
5. Marcelo Camelo e Mallu Magalhães - "Janta"

P.s: Espero que gostem. Eu vou estar colocando algumas músicas aos domingos. Tudo por uma segunda melhor. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, o que achou deste post? ...